quarta-feira, agosto 14, 2024

POIS É...

 Aos trancos e barrancos, eis que em 16 de julho este blog completou 21 aninhos de vida e, mais uma vez, a data passou em branco.

Em minha defesa: eu estava numa correria doida para aprontar algumas ilustrações cujo prazo se tornou apertado porque tive uma pequena crise criativa que travou meu cérebro em tela azul por - sei lá - uns 15 dias. (Spoiler: sofrimentos à parte, o trabalho ficou lindo e não vejo a hora de poder postar no meu portfólio).

O que não anula o fato de que em algum ponto deste semestre pensei: "Ok, vamos compensar a falta de comemoração pelos 20 anos do EEEPA com alguma postagem bem bacana para os seus 21", pensamento esse posteriormente seguido pela minha preguiça de produzir a tal postagem bem bacana com alguma antecedência. Como sempre, outros pensamentos vieram reivindicar seu espaço dentro do meu cérebro caótico e irrequieto, soterrando minhas nobres intenções bem lá no fundo da memória.

Que seja. Mesmo atrasada, finalmente estou aqui. Totalmente conscientizada de que não sou boa em fazer planos e que a frequência das postagens deste espaço sempre será dependente da presença do meu foco. Venho ponderando há algum tempo sobre o que gostaria de escrever, pois em mais de duas décadas muita coisa mudou, principalmente o meu modo de enxergar a vida. Estou com várias ideias na cabeça, que em breve espero conseguir organizar devidamente para poder compartilhar com quem ainda não desistiu de passar esporadicamente por aqui.

Se tudo correr bem, daqui a dois dias passo para comemorar com um mês de atraso a entrada do EEEPA na maioridade absoluta.

Desde que a concentração não se desvie para alguma outra coisa e eu acabe me esquecendo de vir aqui, é claro.

Até breve (ou pelo menos assim espero) 😊.

Nenhum comentário: