segunda-feira, dezembro 28, 2020

Tirando as teias de aranha...

Este meu canto está mais abandonado que castelo mal-assombrado, admito.

Eu poderia colocar a culpa na correria, ou no trabalho, ou em outros projetos, ou nas preocupações da vida, ou na falta de comentários que assola os blogs em geral, etc., etc., etc., mas não farei isso porque só existe um único motivo para isso: preguiça.

Maaaaaaaas... depois de séculos de criatividade zero, o mosquito-escritor resolveu me picar e a comichão de falar sobre qualquer assunto começou a ficar cada vez mais forte.

Voltei a escrever lá no Facebook.

E de repente percebi que no próximo ano o ...EEEPA!!! completará a maioridade e, se eu não quiser que meu blog se rebele e resolva me pedir um carro ou me abandone à procura de alguém que o trate melhor, é bom eu começar a lhe dar a devida atenção, mesmo porque o que a gente posta lá no Facebook acaba soterrado por trocentas coisas após algum tempo e, se você não receber um lembrete sobre algo que escreveu há dez anos, corre o risco de nunca mais encontrar.

Então, voltarei ao hábito de colocar por aqui tudo o que publicar por lá e vice-versa, começando pelas postagens que fiz por lá nos últimos três dias.

E vamos nessa, na esperança de que essa vez eu desenvolva uma rotina que me permita continuar.

Nenhum comentário: