segunda-feira, dezembro 28, 2020

Ah, esse Face...

(Postado originalmente no FB em 27/12/2020)


Coloquei ontem à noite a fotografia das pizzas que pedimos para ilustrar a minha postagem, feita apenas aqui no Facebook.

A minha conta do Instagram ficou com inveja e resolveu me bombardear com anúncios de todas as pizzarias da região.

Aí eu abro novamente o Facebook e percebo que ele preferiu investir em sugestões que me proporcionem uma alimentação mais variada: a cada duas postagens do meu feed, a terceira é propaganda de cerveja, mortadela, salada, carne pra churrasco, restaurante do ifood, bolo de caixinha ou cereal matinal - com um anúncio da Johnson & Johnson perdido lá no meio, provavelmente para o caso de eu precisar de remédio pra indigestão.

Por isso que eu digo: se você não pode se livrar dos algoritmos de suas redes sociais, procure ao menos se divertir com eles.

Nenhum comentário: