sábado, abril 23, 2022

AO VENCEDOR, AS BATATAS!

 

Uma noite dessas fui guardar as compras que Maridão trouxe da rua. Estava meio escuro, eu sem óculos, peguei um pacote lá e já veio o pensamento: "Ué, não me lembro de ter colocado batata na lista." Então olhei melhor: "Ah, tá, não coloquei. Isto aqui é pera, e não batata."

Acondicionei as peras no seu devido compartimento na geladeira enquanto meu cérebro louco, por algum motivo que desconheço, registrou na minha cabeça que aquilo ali eram batatas.

Ou seja: ontem quis fazer um purê para o almoço. Que obviamente deixou de ser feito porque, quando mi caçula foi procurar as batatas na gaveta da geladeira, só encontrou as peras.

Estão me zoando até agora. E, cada vez que Maridão quer comer uma fruta, ele diz: "Vou ali pegar uma batata."

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Purê de pera também é bom! (rs*)
Beijinhos saudosos!!