sexta-feira, agosto 10, 2007

MURPHY

Se você acha que um problema já está grande, fique contente: ele poderá ficar bem pior.

Se você não agüenta mais o barulho de martelação e furação de parede da reforma da vizinha doida do andar de baixo, não reclame. Você pode acordar no dia seguinte com o pessoal do prédio avisando que infelizmente vai precisar trocar também a coluna do SEU BANHEIRO, e assim, além de furação e martelação no andar de baixo, agora você vai ter que agüentar a marretagem na parede do SEU apartamento. E ainda dê graças a Deus que a coluna pode ser alcançada pelo banheiro de empregada.

Enfim, se você não agüenta mais a doida da maluca da sua vizinha de baixo e todas as amolações que ela traz, fique feliz, porque ainda pode ficar pior. De repente você pode receber uma circular avisando que houve reclamação quanto à produção de ruídos e que você deve ter mais atenção a este respeito, se não quiser levar multa.

Estou pensando seriamente em mandar uma carta à administradora perguntando o que eles entendem como "barulho excessivo depois das dez", entre eles: roncos meus, do maridão e das meninas, páginas virando quando leio à noite, se posso espirrar e se, enfim, alguém dar vassourada no seu chão à uma e quinze da manhã não se caracterizaria também como barulho passível de multa.

Devo dizer a todos que, apesar de ter avisado ao meu zelador da minha intenção de comprar os tamancos de holandesa, acabo de desistir do projeto. Porque devo confessar que, no momento, a tentação de dar com eles na cabeça da minha vizinha é maior do que a de só sapatear no chão do meu apartamento...

12 comentários:

Paps disse...

Aff!!! Nada pior que vizinhos. Nada mesmo! O pior é vc dar tamancadas na Casca Vel e ainda ter de responder por isso! A não ser que vc verifique antes se o delegado tbem tem uma vizinha assim, daí tá liberado!rsrsrs
Beijocas e bom lançamento amanhã. Eu nunca disse isso, mas sempre penso, o dia em que eu finalmente escrever o meu livro infantil, vc vai ser convidadíssima a ilustrá-lo, não tenha dúvidas!

Cris disse...

Oi!!!
Nossa, ninguém merece!!! Manda essa vizinha pastar!!! A cidadã não sabe que em prédios barulhos vêm de várias fontes, não necessariamente do apartamento imediatamente acima? Quer saber, provavelmente o barulho deve ser o apto do lado dela e a desvairada nem percebeu... rs
Lu, indiquei vc e o maravilhoso vovô J.F. para um meme, o blog 5 estrelas, porque eu adoro as histórias de vocês!!!
Bom fim de semana!!!
Beijos

Elza disse...

Olá!!
Estou passando por aqui para dar meus parabéns
pela sua indicação, ao prêmio blog 5 estrelas!
Seu blog é ótima, parabéns 2x!
rsrs..
bom final de semana.
=]

Gilgomex™ disse...

As leis de Murphy sempre rendem bons posts...
esse é um dels.
gostei de sua visita lá na coluna...
e... canequinha com cachorrinho e pato com caras de tontos???

heuehueheuheuheuheuheuheuhe
sensacional!!!

bjos.

PS: tb gostei daqui...
mais tarde vou linkar esse blog!!

Sheila Palitu disse...

Credi em Deus Pai....
AFF nao é por menos que não suporto vizinhos...
Mas se nao podemos nos livrar deles aprendemos a conviver com eles.
BJO*

Blog do Beagle disse...

Menina, eu estou padecendo com minha vizinha de cima que arrasta os banquinhos da cozinha sem dó, arrastam cadeiras e mesas o dia inteiro; correm com a cachorra sem paz; ouvem música a toda!!!!!!! e, pior, brigam entre si e brigam muito!!! Bjkª. Elza

Vivien Morgato : disse...

sapato de holandesa nela!!!

Anônimo disse...

Ninguem merece ter estas sarnas nas proximidades,LU.
Mas troca de coluna a gente já passou por aqui. E não foi uma vez só.
Um porre!

heheheh
Beijos!!

Camu disse...

E aí mulher, como foi o lançamento??? Conta, conta!!!
A torcida foi grande aqui, viu!!!
Parabéns pra vc!!! Sucesso sempre!!!
Quanto à tudo isso aí... anda com o tamanco na bolsa e distribue umas tamancadas em quem merecer por aí... aí dissipa essa lei de Murphy e tudo sossega de novo! hehehe
Beijocas, querida!

Luma Rosa disse...

Veja o que li sobre esses problemas para acessar o blogspot - http://dan-theone.blogspot.com/search/label/bloqueio%20da%20telefonica - Não sei se é o seu caso, não custa saber.

Eu já tive vizinhos marrentos, pelo menos você está por cima! (rs*)

Vai quebrar o seu banheiro? Que stress isso gera!

Boa semana! Beijus

Yvonne disse...

Menina, que droga de vizinhança é essa?Beijocas

Karina disse...

Meu Deus, essa vizinha é daquelas q merecem um bonequinho com um monte de agulhas espetadas! Oh, carma, hein???
Bjks querida.