quinta-feira, junho 28, 2007

VANESSA - 8 ANOS!!!

Pois é... hoje é aniversário da minha caçulinha! Com direito a poesia comemorativa no blog dela, o Vanezilla (depois passem lá para ver, tá???).
Para comemorar o dia de hoje, resolvi compartilhar com vocês algumas tiradas clássicas da Vanessa, desde o início do EEEPA até hoje...

- PAI!!! Sabe quando que a pessoa usa banguela?
- Como, Vanessa, quando está sem dente?
- Não... Como aquele homem sem uma perna, ele usa duas banguelas!!!!!
***********************
- MÃE!!! Sabe como é que o passarinho espirra???
- Como, Vanessa?
- Assim, ó: aaaaa... aaaaa... aaaaa... PÍÍÍÍU!!!!!!!!!!!!!
***********************
- Vanessa, por que você está falando pro espelho?
- Ora, mãe, porque eu quero conversar com o seu reflexo!!!
***********************
- PAI!!!!!!!! PAAAAAAAAAAAIIII!!!!!!!! O Vô Biso consegue tirar os dentes!!!! Ele é MÁGICO!!!!!!!!!!
***********************
- Ô mããããe...
- Fala, Vanessa.
- Você sabia que num outro ano passado, mas no outro ano muuuuuuuuuuuuuuito passado, não existia televisão???
***********************
- Mãe!!! Paaaaai!!!! A Ju falou que está na terceira série lá na escola dela!!! Eu estou em qual série???
- Você está no Jardim II, Vanessa.
- Aaaaaaaaah!!!... Mas eu estou no Jardim II porque lá na minha escola tem uma horta???
***********************
- MÃÃÃÃÃEEEEEEE!!! MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE!!!! Preciso de um lençoooooo!!!
- Pra quê?
- É que o meu nariz está escorregando...
***********************
- VÔ!!! Você sabe por que eu não gosto de vinho???
- Porque você é criança, Vanessa?
- Nãããão... É porque eu já experimentei o cheiro!!!!
***********************
- MÃÃÃÃÃEEEEEE!!!!!! POR QUE isso está acontecendo??????
- Isso o que que está acontecendo, Vanessa???
- Isso, UÉ!!! Por que você está ficando do tamanho da Juliana???
- Não sou eu que estou ficando do tamanho da Juliana, Vanessa... é a Juliana que está crescendo!!!
- AAAAAAAAAH BOOOOOOM!!!... Pensei que você que estava encolhendo!!!!!
***********************
- Mãe!!! Sabia que a Ana Flávia não é brasileira?
- Não? E ela é o que, Vanessa?
- PALMEIRENSE!!!
***********************
- Mãe. O meu céu da boca não tem estrelas...

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu digo e repito.
Só existe duas pessoas geniais na família. Ju e Vanessa.

A gente serviu só de rascunho!

bjs
a

Anônimo disse...

ehehehe.... essas nossas crianças são mesmo criativas e maravilhosas!!

Parabens e beijo para Vanessa!

Si

Nick disse...

uma pequena prodigio!

adorei e dei boas risadas
ahahahaha

o classico nariz escorregando é o meu preferido - amei!

parabéns pra vanessa o//

Unknown disse...

Olá, vim parar aqui atrás do blog Vixe Maria, da Camu.
Achei muito simpático e bem família seu blog. E as tiradas de Vanessa são ótimas!
Abraços,
Flávia

Anônimo disse...

que bonitinha...
Vanessa feliz aniversario, vou la ler teu blog.
bjs

Ju Farias disse...

ela é uma figura, não é?
mas eu não posso falar nada, eu era(ou sou) uma figura!

Anônimo disse...

Rssssss,ah esta VAN !!!
Imperdivel esta relação,LU. Impossivel não gargalahar.
Dê um beijão bem grande nela por mim.


E toda FELICIDADE do mundo!!


Beijos!

Anônimo disse...

nariz escorregando...sentir o cheiro...genial!!! q bom que vc está anotando essas coisas...Feliz aniversário pra pequenina =^-^=

Ciça Donner disse...

E daí ela falar com o reflexo no espelho??? Qual o problema?? Em frente a minha táboa de passar tem um exatamente com esse fim... nao... nao é o égua do meu marido que ainda nao pendurou o dito na parede nao... e eu mesma

Anônimo disse...

Gostei muito. Tenho uma filha de 2 anos e meio que também usa a expressão "nariz escorregando" Mas a melhor é quando ela vai no banheiro e fala "Paaaai não tem papel higienculo"

............FILHOS
Parabens pelo Blog

seu mais novo leitor
Biazus

Edson K disse...

Ahahahahahaha! Feliz Aniversário Vanessa!!!
Bjks na família!

Elza disse...

Eu que agradeço vc retrebuir a visita!
Sabe lendo a vanessa lembre de um blog que adoraria ter as frases dela publicadas, é opss, sem querer saiu!
Se bem que pensando bem talves estas não se encaxem no blog pq são tão inocentes que chega té a ser Lindo!
Parabéns ra ela!
Bom final de semana
=]

Anônimo disse...

delícia demias isso, ai ai viu!
bjs

Claudinha ੴ disse...

Oi querida amiga, vejo que estas meninas só mudam de endereço, aqui tenho tiradas bem parecidas!
Adorei e deixo um enorme beijo de aniversário, e para você também!

Anônimo disse...

Ai que fofoo!!! kkkkkkkkkk morri de rir... a história dos plutos e plutas foi óótima! O melhor é que ela terá esse registro mais tarde, com certeza quando estiver adulta vai morrer de rir lendo essas histórias!