sábado, dezembro 01, 2012

GRANDES NOTÍCIAS!!!

A princípio, era uma leve desconfiança, pois sentia muita tontura e às vezes me incomodava um pouco o estômago. Ainda mais que, apesar de não comentar com muitas pessoas, já fazia mais de um ano que estava tentando. Nos últimos dias eu fui percebendo as mudanças e estava quase certa, mas agora confirmei e posso contar para vocês: 

Finalmente consegui me adaptar aos famigerados óculos de leitura!!! Vocês não imaginam a alegria que é poder desenhar conseguindo ver tudo o que estou fazendo e, o melhor, sem ficar depois dias de cama com os olhos doendo. Posso voltar à minha vida normal!!!

E agora que rabiscar voltou a ser um prazer e não um desconforto pra mim, toca voltar a estudar para recuperar o que perdi de traço nesse tempo todo.

Só um porém: agora que me adaptei às lentes tenho que me lembrar de algo muito, mas MUITO inportante: não tentar olhar para as andorinhas que passam voando pela minha janela toda tarde usando os óculos errados. Acreditem. A sensação não é muito boa. MESMO.

E... sim, esperem por mais posts por aqui, pois meu humor também voltou.

Um comentário:

J.F. disse...

Pois é! Eu usava três óculos diferentes. Um para perto, outro para longe, e o terceiro para procurar os outros dois que estavam sempre sumidos. Era um tal de sair dirigindo com os óculos de ler...
Hoje, com a idade, não preciso mais de óculos para perto. Só os óculos para longe. E o problema ficou outro. Depois que saio é que noto que estou sem óculos. Tanto quanto antes, quem está na rua que se cuide. Olheuaqui!!!