quarta-feira, dezembro 19, 2007

...EEEPA NEWS!!!

Não... não fomos engolidos por uma manada de elefantes. Nem pela bagunça que impera em nossa casa. Nem pelo fantasma daquele regime que eu teria que fazer e não consigo. Fomos engolidos pelo final de ano, mesmo. É estranho. A impressão que dá é que ligaram a rotação da Terra em uma ultra-mega-blaster esteira rolante e a cada mês vão aumentando a velocidade. Janeiro começou calminho. Fevereiro quis acelerar um pouquinho, mas nada muito gritante. Depois veio Março, já todo atarantado porque Abril o estava empurrando, o apressadinho. O mês de Junho, por sua vez, resolveu pular o mês de Maio e de quebra já trouxe logo Setembro, que deu uma piscadela pra mim e avisou que Dezembro já estava por aí e nem metade do que eu precisava fazer durante o ano todo foi feito. E é nesse momento que você se dá conta que precisa ligar o botão do desespero e fazer tudo o que precisa antes que se acumule tudo pra janeiro: trabalhos para anteontem. Arrumação da casa. Comprar roupas que me sirvam, já que a dieta furou. Esticar o orçamento para lembranças de Natal das meninas. Ir à reunião de pais e mestres na escola das meninas e dar um jeito de mudar as leis da física para poder estar em duas salas ao mesmo tempo, etc, etc, etc...

Essa tem sido a rotina, nos últimos tempos. Quando chega o final do dia, com o cérebro já em Tilt, não sobra inspiração para escrever neste canto. Mas logo tudo entra nos eixos, novamente!

Enquanto não volto a postar, coloco um pequeno passatampo para vocês:

"JOGO EEEPA DOS SETE OU MAIS ERROS E ONDE ESTÁ O ED???"

-Como funciona:

Observe as fotos ao lado. Encontre as diferenças entre as três. Normalmente, seria um Jogo dos Sete Erros, mas a diferença neste aqui é que eles podem ser mais ou menos, fica a critério de quem estiver jogando. O céu é o limite!!!!

Após encontrar as diferenças, você pode também brincar de "Onde está o Ed Wood, o Beagle". Diversão garantida, sem sombra de dúvida!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu to querendo saber quem foi que tirou a foto....rs

Eu não sei quem é mais figura se vc ou o Ed!
Beijos queridona.

Yvonne disse...

Resolva os problemas e retorne depois com tudo em cima.
Beijocas

Cris disse...

OiÊ!!!
Lu, acho que o eu ano tb andou em alta rotação... Cada semana passa mais rápido... rs
Já tinha visto um das fotos no blog do seu pai... Aliás, ri muito com as histórias da mudança... hehehe
Feliz Natal para vcs!!!
Beijos

Hanna C. disse...

Uh, uh, achei o Ed. Tá ali em baixo !!

Em menos de 20 min eu achei. Sou rápida (H)

J.F. disse...

Lu, bem que eu quis achar o Ed. Mas, não achei nem as fotos! Deve ser este meu computador que tem a assinatura do antigo dono na parte de baixo do teclado: Pero Vaz de Caminha. Depois você me mostra (esse tal de Bill Gates é uma besta!).
Pronto! Você reclamou tanto que eu já postei o "Diário de uma Nova Vida" lá no meu blog. Já que você não lembra (hehehe), aí vai o endereço: www.blogdojf.blogspot.com Beijão! Paiê

Blog do Beagle disse...

Querida, as fotos não abriram. Que pena. Bjkª. Elza

Anônimo disse...

Pena que as fotos não abriram,LU.
Mas ficam aqui os meus sinceros votos de um Feliz Natal à vc e a todos os seus.

Beijão!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Paulo disse...

O seu blog é um "Blog de Elite".
A indicação está lá no Amadurecendo. ;)

Paps disse...

Oi, Lu!

Pena que vc anda sem tempo, seus posts fazem falta, com certeza. As fotos ilustram bem o que a gente sente sobre a sua família quando lê os seus posts, uma turma bem legal!
Eu achei o Ed facilmente nas duas primeiras, mas na terceira foto, ele tá bem escondidinho lá no fundo, né? Aliás, na primeira foto o ângulo dele está um luxo! Nem se fosse de propósito...rsrsrs...

De todo modo, passei também para desejar um 2008 maravilhoso para você e todos os jacarés.

Feliz Natal!!!

Sílvio Pulcro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sílvio Pulcro disse...

Eita alegria. Lindos!
Feliz Natal para a família mais animada e feliz.


http://www.pulchro.blogspot.com/

Ed Wederson disse...

Lu,

Apesar de ausência e da escassez de tempo, consegui escapar algumas horas pra visitar os amigos e desejar boas festas. Que o ano que vem seja bem melhor que este. Muita luz, paz, saúde e amor pra todos que te cercam.

Um beijo e Feliz 2008!

Lunna Guedes disse...

Eu acho que eu vi o Ed. Risos.
Adorei as fotos (eu acho que tenho elas no meu computador). Rs.
Beijos e que 2008 não seja tão rapidooooooooooooooo como foi 2007.

Anônimo disse...

oi gENTE.

fELIZ 2008 PRA TODA fAMÍLIA jACARENSE!!!

Vo6 merecem!!!!
Pr