Noite de 1980 e qualquer coisa. A rua toda sem luz e um casal de irmãos jantando a luz de velas. Ela, que sempre teve fobia de fogo, tentava se manter o mais longe possível. Ele, sabendo do pavor da irmã, resolve fazer a experiência:
- Sabe, Lu... eu vi na TV que se a gente passa rápido o guardanapo de papel perto da chama da vela, ele não pega fogo, olha só que legal...
- Ah não... pára com isso, Adri!!!!
- Mas é verdade... olha lá que legal... olha, estou aproximando...
- PÁRA, ADRI, QUE ESSE TROÇO VAI QUEIMAAAAAAAR!!!!
- Vai não, Lu, olha só que legal, estou passando bem pertinho e... IIIIHHHH!!!!
- AAAAAAHHHHHH!!!! OLHA O QUE VOCÊ FEZ, SEU DOIDO!!!! AGORA ELE ESTÁ QUEIMANDO!!! NÃÃÃO, NÃO JOGA NO CARPETE!!! AI, E AGORA???
- IH, LU, VAI QUEIMAR TUDO!!! VAI LÁ E SAPATEIA EM CIMA IGUAL ACONTECE NO DESENHO QUE APAGA, VOCÊ ESTÁ DE CHINELO!!! ISSO MESMO!!! VAI!!! ISSO, PULA, PULA!!!! LU, CUIDADO QUE VAI GRUDAR NO SEU PÉÉÉÉ E...
- AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH!!!!
E essa foi a noite em que um chinelo de borracha em chamas entrou em órbita com um chute, voou por uns 20 metros e foi parar no meio da cozinha. Não sei bem se foi o vôo ou o fato de cair com a sola para baixo, mas o certo é que o fogo se apagou.
Sinceramente??? Acho que foi a forma do meu irmão se vingar da minha experiência de soltar o dicionário em sua cabeça...
--------------------------
AVISO:
Pessoal!!! Depois de meses a Vanessa resolveu postar em seu blog. Passem por lá para conhecer!!!
7 comentários:
Lu, escreve um livro, " E esta é a minha vida!"
rsrsrsrsrsrs
beijos
vou lá confeirir.
Sei muuuito bem como são estas coisas de irmãos,heheheh
Vou la ver o blog da lindinha
Beijos!!
"E essa foi a noite em que um chinelo de borracha em chamas entrou em órbita com um chute"
ahsdghasgdhasjkahsHAHSHAHA
GASP!!!
Os textos aqui são sempre engraçados demais! Bem melhor que A Grande Família. Acho que isso devia virar um seriado na tevê, fácil, fácil!
Um grande abraço!
Os textos aqui são sempre engraçados demais! Bem melhor que A Grande Família. Acho que isso devia virar um seriado na tevê, fácil, fácil!
Um grande abraço!
Olá Lu´, ótima esta, eu também vivi (e vivo) perigosamente! Beijo!
como é que os irmãos nunca se matam? taí uma pesquisa que alguém devia fazer. A probalidade de duas crianças se matarem fazendo estas estripulias é muito grande. Mas crescemos todos e só vamos nos matar depois de velhos.
Postar um comentário