Sempre me fascinou ouvir esse nome. A viúva que morava no andar abaixo do nosso tinha um empregado que se chamava assim. Não sei por que, mas eu sempre imaginei uma espécie de mordomo, parecido com o "Alfreeeeeedoooo, me traz o Neveeeee!!!!" Eu devia ter uns sete, oito anos, na época.
Aí um dia a mamãe e eu encontramos com a nossa vizinha no elevador e ela pede para a gente entrar um minuto para ver o seu apartamento, estava havendo um vazamento do nosso banheiro para o dela. "Oba", pensei, "Hoje eu vou ver o Haroldo!!!". E toda hora a nossa vizinha falava: "Oh, quem percebeu foi o Haroldo!", "Ah, o Haroldo que costuma fazer isso...", ou ainda: "Será que a menina não quer ver um pouco de televisão? O Haroldo liga para ela!" e eu lá, frustradíssima, porque não vi mordomo nenhum, estavam só ela e a empregada uniformizada, aliás uma moça com um cabelo deslumbrante de lindo.
Quando chegamos em casa, veio a bronca da minha mãe:
- LUUUUUU!!!! Onde já se viu? Você não parou de olhar o Haroldo!
- Mas que Haroldo, mãe, eu só vi a empregada!!!!!
- Luciana... a empregada que é o Haroldo!!!!
(sem mais comentários...)
---------------------------------------------
(ÃPIDÊITE DE 22/02: para os que perguntaram... sim, "ela" na verdade era "ele". E eu bem que queria ter um cabelo igual ao dele até hoje, porque realmente era LINDO)
7 comentários:
hahahahahahaha... mas ela era uma mulher com nome de homem ou era traveco?
Ahhhhhhhhh, então vc já nasceu assim, né?
kkkkkkkkkk
Beijos querida, empregada com um cabelão lindo só podia ser Haroldo mesmo...rs
Entendi menos q vc!
hahahhahahaha
=p
Uauauaua,cada uma hem LU...
Beijos!!
Hahahaha, adorei!
Meu vizinho tinha uma empregada Michele. Também não era ela, e sim, ele!
Beijinho
Haroldo...rsss, geralmente costuma ser Diane,Sphefany...Seu Blog é muito legal Lu, seus desenhos idem. Quanto as perguntas, não se preocupe,quando tiver alguma dúvida existencial é so perguntar. Vou mandar a tabelinha de preços das consultas, mas pra vc tem um descontinho pq é amiga da Polliana Jones de mi corazon...rss
Não é a toa que quando chegarmos aos nossos 90 anos, será difícil algo nos surpreender. rsssss
Postar um comentário