quinta-feira, novembro 23, 2006

TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

Acho que fica na minha casa...
O que se perde???
- Meias (só um pé, e quase sempre as das meninas)
- Escovas de cabelo e pentes (esses, normalmente depois de aparições na mão da Vanessa)
- Agenda telefônica (sempre que se precisa dela). Como alternativa à agenda, há algum tempo adotamos o uso do bloquinho sabe-tudo, que ficava do lado do computador. Ficava porque também nunca a achamos...
- Os inúmeros controles remotos (se procuramos o do aparelho de DVD, achamos o da TV; se procuramos o da TV, achamos o do aparelho de som, e assim por diante)
Mas o campeão, sem sombra de dúvida:
- Telefone sem fio (principalmente quando está tocando).

3 comentários:

Anônimo disse...

Uauauaau.só vc mesma,LU.
Mas não dá pra achar o SEM FIO nem qdo toca????
Que horror,hem,heheheh
Beijão!!

Anônimo disse...

Ufa, pensei que isso fosse só aqui em casa, que alívio....rs
bjs Lu

Anônimo disse...

Olá, cheguei no seu cantinho especial pelos caminhos do blog do Mr.Itiro :-) Me chamou atenção o comentário que você deixou sobre a Globo.com ter ''bloqueado'' o eu acesso ao blog. Realmente, eles estão nos ''sabotando'' para sermos assinantes ou coisa parecida não é mesmo!? >_< !? Humpf! E é por isso que o meu blog, vira e mexe, fica ''fora do ar''...humm...ehhh tá na hora de uma mudança de toca rs* Bueno, gostei daqui e com certeza estarei voltando para ler mais assuntos pitorescos. Lá em casa com uma turma de seis pessoas e dois cachorros também ocorrem essas situações rs** Muita Luz e Sorrisos! Tenha um ótimo final de semana!