quarta-feira, abril 04, 2007

E, HÁ NOVE ANOS...

Eu estava na sala. A Juliana, na época com três anos de idade, veio me perguntar:

- Na Páscoa a gente "compa" ovo pro "Coêio", né mamãe???
- Peraí, Juliana. Mas quem é que compra o ovo: a gente ou o coelho?
- A gente, ORA!!! "Coêio" não "compa" ovo!!! "Coêio" não tem mão, ele tem pata só pra pular!!!

Tem lógica, não é? Se bem que, independente do preço dos ovos e dos regimes, continuo com o mesmo problema que tenho nesta época: claustrofobia em corredor de ovo de Páscoa. Socooooooooorrooooo!!!

10 comentários:

DO disse...

Mas o objetivo é mesmo este,LU: fazer com que o consumidor sinta-se numa floresta de ovos por todos os lados,heheheh
Affffff,passo até mal...de tanta vontade,heheheh
beijos!

Claudinha disse...

oi Lu!
Menina, eu me sinto é tarada, no céu, completamente apaixonada por eles. Ficaria ali o dia todo se pudesse,rsrs. Quanto à sua filha, a lógica das crianças é absurdamente capaz de nos levar a nocaute. Elas dão de 10 a 0 na gente! Beijos!

sal e ran disse...

e viva a família jacaré !!!!!!!
feliz páscoa a todos!!!

Carolina disse...

ahahahha... eu tb, não suporto aqueles corredores cheios de papel laminado embrulhando aqueles ovos, mesmo que eles sejam de chocolate me causam sufocamento, n˜åo tem jeito!
saudades de vocês tb... ultimamente não tem dado nem pra comentar em blog! tá fueda! fueeeda! :P

beijão.

PULCHRO disse...

passando para te desejar uma santa e abençoada páscoa para ti e a familia

Your Soul disse...

Tbém detesto aquele corredor....rs
Beijos queridona!

Ligia disse...

Eu achava que era só eu que sentia isso! Eu evito passar por eles, mas é praticamente impossível, os supermercados forram até os corredores de material de limpeza agora! Adorei o seu blog! Feliz Páscoa!

Clecia disse...

Olá,Luciana! Tudo bem? Estou passando para desejar uma Feliz Páscoa! Um abraço!

Jane CZ disse...

AOS CIDADÃOS:
Minha filha, moradora de Angra dos Reis desde seu casamento há uns anos, comentou aqui em casa que um médico do INCA (Rio de Janeiro) disse a um conhecido dela (que está com câncer) que PELO MENOS 80% DOS PACIENTES DE CÂNCER NAQUELE HOSPITAL VÊM DE ANGRA DOS REIS. Eu já temia que isto iria acontecer desde que as Usinas Atômicas começaram a ser construídas naquela região.
Agora tenho a comprovação de que HÁ VAZAMENTO naquela porcaria e que alguma autoridade do governo TEM de tomar providências. Eu temo pela saúde de minha filha e meu genro. Se os cidadãos de Angra não bastam para alertar as autoridades, os RICOS E FAMOSOS têm casas por lá e habitam a terrinha nos fins-de-semana. Peço, pois, a esses ricos e famosos que usem de sua influência para que haja uma intervenção e uma vistoria URGENTE nas Usinas!!! Já pensaram? As propriedades cairão de preço e não valerão metade do que valem agora...

Itiro disse...

Feliz Páscoa!
Felizmente aqui não tem esses corredores, mas ao invés de ovos, as lojas vendem cestas com um monte de brinquedos dentro, inclusive alguns chocolatinhos. A Nestle parece que desistiu de tentar vender os ovos por aqui. Procuramos em toda parte e necas.
Uma ótima semana!
Ah, e os textos! Cada vez melhores!