segunda-feira, abril 03, 2017

Despertando

E então, seis da manhã, toca o despertador do meu celular.
Se eu não desligo logo, ele fica lá tocando por uns cinco minutos.

Eu estico o braço, aperto o botão, e o despertador continua tocando.

Eu tento apertar o botão uma segunda vez, e o despertador continua tocando.

Eu pego o celular, clico no ícone pra desligar que tem na tela, e o despertador continua tocando.

Eu xingo, tento clicar no ícone mais uma vez, e o despertador continua tocando.

Eu digito a senha da tela de abertura do meu celular, entro no aplicativo do relógio, desabilito o despertador, e ele continua tocando.

Eu resolvo chutar o pau da barraca de uma vez, jogo todo o aplicativo do despertador na lixeira, e ele continua tocando.

Eu chego à conclusão que a única explicação possível para não conseguir desligar a droga do despertador que continua tocando é eu estar sonhando.

Aí eu acordo, finalmente consigo desligar o despertador do celular, ele para de tocar e eu caio na gargalhada.

Nenhum comentário: