sexta-feira, março 19, 2010

MINI-POST

Esta madrugada aquela vizinha de baixo que há uns tempos passou quatro meses reformando o apartamento com uma furadeira marretou outra vez o meu chão com um cabo de vassoura para reclamar de barulhos que não estávamos fazendo.

Já ignorei. Já briguei. Nada adiantou. Vou partir para a ignorância e comprar tamancos holandeses pra sapatear no teto da minha vizinha da próxima vez que ela vassourar o meu teto.

Assim, pelo menos, ela poderá reclamar com motivo...

9 comentários:

renata disse...

tô tendo problemas deste tipo no meu ap. a vizinha acima faz barulho a madrugada inteira! é crianças brincando de bolinhas de gude, maquina de lavar batendo, um inferno! ehhehe..
mas a gente reclama com motivos, vai! agora, sem motivos nem dá. tenque brigar mesmo! =P
bjs.

J.F. disse...

Pois é, filha! A vizinha do apartamento de baixo reclamava que o pobre do Eddie Wood (o cão beagle) ficava andando pelo nosso apartamento e parecia que estava andando diretamente na cabeça dela. Expliquei a ela que já havia tentado argumentar a ele para que somente ficasse voando...
A mal educada bateu o telefone. Pode?
Dá uma espiada lá no meu blog. Falei sobre o quanto admiro a natureza e sua sabedoria. É sério!!
Paiê

Marina disse...

Sempre tenho a impressão de que os vizinhos de cima estão jogando bolinha de gude...

Anônimo disse...

Avemaria! Ainda bem que moro num sítio, bem longe de vizinhos...
Lidar com esses alucinados, ninguém merece!!!hehe
Beijo grande.

Vivien Morgato : disse...

Nada é pior do que vizinho doido.

Maia Oliveira disse...

hauhauahau
é por essas e outras que ue prefiro morar em casa.
:D


Que bom ver seus posts sempre e sempre!

saudades

Jack disse...

Eu compraria aqueles sapatos de sapateador, sabe? Com ferrinhos nas pontas, quem sabe né?
Me avisa quando passar por aqui? Se puder vou ve-la, com certeza!
Beijo

Claudinha ੴ disse...

Ah... Como eu gosto de casas!!!

Já morei em apartamento Lu, e o vizinho de cima fazia ginástica, provavelmente com estes tamanquinhos holandeses, às 5 da matina. E olha que eu saía de casa às 6h! Meu pai reclamou e ele partiu para ignorância. Mas se não há motivo, esta vizinha tem que ouvir poucas e boas!
Beijos!

maith disse...

Feliz sou eu que moro em um apartamento de esquina. tão barulhento que vizinho nenhum reclama de nada, pois o barulho da rua abafa todos os outros. Alem disso eu sou uma folgada, nada me irrita. A vizinha do lado me perguntou se eu não me incomodava se ela arranjasse um cachorro o que é proibido pelo estatuto do prédio, mas se os vizinhos não reclamarem fica por isso mesmo. Cada vez que o cachorro resolve latir de madrugada ela, quando me encontra no dia seguinte pede desculpas e eu lhe digo: Latiu,é? Não ouvi nada!nota: Isto porque tenho quase 83 anos e aprendi que quanto menos coisas nos aborrecerem melhor será a nossa vida,