domingo, outubro 11, 2009

À MINHA "AMIGA" HOMÔNIMA...

Você não está recebendo os seus e-mails do Portal do Mac Donald's? Ou os avisos de falta de pagamento do seu plano de saúde? Ou, ainda, as cobranças do seu professor para aquela sua tese que você ficou de entregar e até agora não entregou???

Pois é, minha amiga... talvez não seja problema com o seu e-mail, que deve funcionar bem. Sabe, a falta de recebimento das suas mensagens deve ser por um problema mais simples. Como você mandar o MEU endereço de e-mail para essas pessoas.

Sabe, querida homônima... eu costumo ser paciente. Até tentei explicar a alguns que as mensagens estavam indo para a Luciana errada. Comecei a marcar como spam. Pensei em mudar de endereço de e-mail, mas... entenda... eu sou meio ciumenta com essas coisas e, além do mais, tenho um certo carinho por aquele meu endereço, que ganhei com convite.

Quando comecei a receber mensagens de forward de pessoas que nunca vi (ou li) na minha vida, comecei a me incomodar um pouco, mas... convenhamos... ultimamente as coisas passaram do controle, você não acha???

Veja bem: eu sou casada!!! Durante anos puder gozar à vontade da cara do meu marido por ele ser adicionado no msn por meninas que recebiam poesias escritas no orkut pelo seu homônimo. Ele nunca pôde me responder à altura, mas você conseguiu dar todas as armas para ele. Pois pior do que alguém receber respostas a cantadas que nunca deu, é você descobrir que se cadastrou em sites de relacionamento e receber uma mensagem avisando que o Garotão Sarado mandou um beijo virtual para você!!!

Sentiu o meu drama??? Perdi completamente a moral aqui em casa!!!! O meu marido agora pode rir à vontade de mim, e não posso fazer nada!!! Porque parece que, quando você não recebe as mensagens de um determinado site de relacionamento, resolve se cadastrar em outro!!!!

Querida homônima: entendo que a solidão é complicada. Que você merece encontrar a sua metade da laranja. Mas, para isso, seria mais interessante se VOCÊ recebesse os seus recados e não eu, você não acha???

Então te peço, encarecidamente: POR FAVOR, mude o seu endereço de envio!!! Pela sanidade do meu casamento, pois está difícil de aguentar por muito tempo as risadas na minha cara.

Atenciosamente,

Luciana Farias,
sua colega homônima com endereço de e-mail parecido

10 comentários:

Tatiana disse...

eita sutuação delicada!!

Claudinha ੴ disse...

Oi Lu!
Complicado isto... Eu tive este problema no Myspace, eu e uma mesma pessoa entrávamos na mesma página. Um dia me deparei com fotos de um neném e álbuns e ela estranhando os meus amigos. Aí eu fui mais rápida e mudei a senha, ela não conseguiu entrar mais. Antes tentei comunicação para resolver, mas a pessoa não respondeu, aí eu dei meu jeitim!
Um beijo procê!

DO disse...

Jä não bastam os problemas normais,ainda tem q conviver com isto,rss

Que chato.

Beijão,LU

DO disse...

LU


Vim te convidar pra comigo comemorar mais um aniversário do "Ramses".

Tem novidade por lá.

Beijos!

Maia Oliveira disse...

eiiiiiiiiiita!
que situação!
mas realmente, é impossivél não rir.!
mas calma calma, espero que tudo dê certo e que você post mais aqui, muita saudades

Marina disse...

Haahuahuahua! Mas eu tenho enviado mensagens pro e-mail certo. Por onde você anda?? Nem acreditei quando vi que você havia atualizado o blog.

Beijos e saudades!

renata disse...

xiii.. q situação delicada, ein? espero q resolva tudo logo..
bjs.

Maria Helena disse...

Luciana,
Valeu pelo post, rsrsrs
Bjs

Vivien Morgato : disse...

ahahhahahahaha...Luciana, só com vc!!!! beijos.

Guilherme disse...

Olha, fazia muito tempo que eu não aparecia por aqui. Em tempos remotos eu comentava, e tinha um blog, como Anonimo Extraterrestre. Até nostálgico entrar aqui depois de tanto tempo.