quarta-feira, janeiro 07, 2009

E CHEGAMOS A 2009!!!!!

Pois é. Sei que sumi. Não dei um aviso pra onde ia, se este blog iria continuar ou o quê.

Na verdade, tive o que muitos por aí definem como "pobreminhas téquinicos". Pobrema de PC, pobrema de net, pobrema de tempo e, principalmente, pobrema de tilt no cérebro. Vocês sabem como é? Você fica um tempo sem acessar a net e, quando vai abrir a sua caixa postal descobre que tem umas dez mil mensagens não lidas em cinco ou seis contas diferentes, comentários dos leitores fiéis deste canto que não me abandonam, além de 4785 recados no orkut, etc. Você, então, olha para tudo aquilo, tenta descobrir por onde vai começar a responder, começa a gritar de desespero e, por fim, desliga o computador sem ter feito nada. Por fim, quando o liga outra vez, está com tanto medo de surtar outra vez que decide entrar em férias de internet por tempo indeterminado.

Agora, passada a crise, retorno ao convívio de vocês. Aos poucos, pois a minha criatividade ainda está em tilt mas aos poucos ela volta. E há também outra questão: a Reforma Ortográfica. Sempre me preocupei em escrever num português razoável, mas agora não sei mais o que ainda é acentuado, o que não é, e não tive paciência de pesquisar melhor o assunto. Portanto, o EEEPA continuará sendo escrito, até segunda ordem, em português gramaticalmente errado segundo os novos parâmetros de nossa ortografia.

Ah, este ano, juntamente com o EEEPA, resolvi reativar o projeto ACNA (Associação dos Comilões Nada Anônimos), que comecei em abril do ano passado, quando estava entrando em desespero pelos meus 98 quilinhos e meio. A idéia é ser um lugar de auto-ajuda para todos os que estão cansados da famosa síndrome da Sanfona, e será escrito em parceria com a minha amiga Vivien, do blog A Casa da Mãe Joana. Lá há alguns posts, que foram prejudicados, da minha parte, pela minha crise de net, como já contei aí acima. Pois bem. O ACNA está reativado, quem se interessar ou quiser saber novidades de nossas dietas, por favor lembre-se de favoritar mais este endereço: http://acna-online.blogspot.com.

Por fim, um último aviso, para quem acompanha o blog do meu pai, também conhecido como JF. A internet lá no sítio deu um tilt maior que o do meu cérebro no final de dezembro e até agora o problema não foi resolvido. Papai está em crise de abstinência, quando dá muito desespero ele vai acessar a net na lan house do chinês lá da praça da Matriz, mas o serviço é precário, então ele não tem conseguido postar. Mas conto com vocês para uma corrente de pensamento positivo para que logo alguém consiga solucionar a net para deixar um blogueiro da terceira idade tremendamente feliz. Aliás, para quem não sabe, 1º de janeiro foi o aniversário dele, então podem lotar sua caixa de comentários, ok???

Bem, por enquanto é só. Aguardem as novidades por aqui, que serão muitas!!!

E um ótimo 2009 para todos vocês!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ 2009 tbem por aqui,Luuu

Bacio!!

Anônimo disse...

A que bacana o blog! Gosteii! Principalmente do layout muito bacana!
De passagem, beijos

Yvonne disse...

Não abandona a gente tá? Beijocas

Bru Marx disse...

muito legal seu blog...dei muuuitas risadas!!
encontrei ele na comu maes blogueiras do orkut...
vou te add no meu ta??
feliz 2009

bjs bruna

Anônimo disse...

O importante é que você está devolta. Beijos.

Anônimo disse...

eu também entrei em crise de abstinência, fiquei a deriva, essa coisa toda! Mas agora meus problemas acabaram!!
Médio. Mudei meu endereço: virei uma ponto com. Chic, né? Mas por enquanto meu blog só tem letrinhas, modestas e nada mais. Não sei ainda usar o wordpress. Mas se a crise é grande, eu sou maior ainda! Pode ir me visitar, que um banquinho e um café de garrafa pros amigos já tem! E dá um beijo no seu pai! E fique sabendo que terceira idade é a vó!! Nós merecemos respeito! Somos da idade suficiente pra ter gerado filhos e filhas como vcs e ainda fortes o bastante pra dar umas palmadas na bun....bom, xá pra lá! Eu estou quase uma sexigenária e fico mordida com esse negócio de terceira idade...

http://checaribe.com

DILERMArtins disse...

Mas bah! 1º de Janeiro é meu aniversário também!(ganhei até torta da Luci do 100Querer) Vou mandar um abração para o JF.
Fico feliz que tenha voltado! Seja muito benvinda!
Feliz 2009!

Blog do Beagle disse...

Ufa, que bom que vc voltou. Post delicioso, como sempre. Tamém eu estou pedidinha com essa reforma ortográfica! Considerando-se que os documentos oficiais não sofrerão qualquer mofificação nesse início de vigência das novas regras, podemos continuar errando em paz, certo? Vou linkar os comilões, viu? Bjkª. Elza

Marco disse...

Olá, Luciana.
Vim ver se tinha novidades e tinha! Legal. Quer dizer que o meu amigo de infância está isolado do mundo internético? Puxa... Que chato. Vamos conhecer o seu novo site. Eu e a minha barriga. Quem sabe eu a deixo lá. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Ciça Donner disse...

Sim mana, diz que voltou mas nao veio?? heheheeh

FELIZ 2009 minha linda!