sexta-feira, dezembro 28, 2007

HISTORINHA DE NATAL...

Sítio. Nove horas da Noite. Criançada reunida na casa dos meus tios, esperando o Papai Noel, que aparece por essas bandas há quase trinta anos (é claro que as crianças que o esperavam originalmente foram crescendo e tendo filhos, daí a razão de termos a visita do Bom Velhinho até hoje). Toca o sino, ele aparece com o seu tradicional "HOHOHO FELIZ NATAAAAAAAL", o pequeno Luca, de dois anos e meio, cai no choro (coisa tradicional também, só a criança que chora que vai mudando), mas pára de chorar após ganhar o primeiro presente. Isabella, sua irmã de cinco anos, olha o tempo todo, desconfiada. E, assim que Papai Noel vai embora, vem avisar à prima de oito anos, em tom de urgência:

- Vanessa... não acredita nessa Papai Noel aí não, viu??? Ele é o meu avô!!!!

======================
NR.- Querem saber mais sobre o primeiro natal com Papai Noel daqui do Sítio??? Então leiam a história no blog do meu pai!!!

--- E UM ÓTIMO 2008 PARA TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!! ---

21 comentários:

Marco disse...

Luciana, quero te desejar um 2008 cheio de bênçãos. Se o ano foi corrido e complicou a sua "máquina", aperte aquele botão sobressalente, criado pela Marta Suplicy... Aque do "relaxa..."
Tudo de bom para você e sua alegre família. Pensamentos e momentos felizes! Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

Cris disse...

Oiê!!!
Feliz 2008 para vcs, Luciana!!! Muita alegria e felicidade sempre!!!
Só para constar, ri muito da história do seu pai... kkkkkk E a sua priminha é muito inteligente!!!
Beijos

Sílvio Pulcro disse...

Me diverti!
Eita família divertida.
Saúde para todos em 2008.

http://www.pulchro.blogspot.com/

Sílvio Pulcro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde, passando por páginas de amigo cheguei até você, passei bom tempo bebendo água da fonte da alegre familia, parabéns!! Estamos em época de confraternização, de refletirmos, de pensarmos nos momentos passados e fazer planos para o futuro, afinal um Ano Novo se inicia. Temos que aprender olhar para o tempo que se foi com a convicção de ter aprendido, ter a certeza do dever cumprido; vamos entrar o Ano Novo com o sorriso do amor, vamos olhar para o tempo que se foi com mãos limpas e coração limpo, sem mágoas pela dor sentida, não vamos permitir que nossos corações fiquem escondidos nas desilusões, vamos investir naquilo que edifica; vamos edificar nossas vidas na solidariedade, na amizade e principalmente no AMOR ao próximo e na FÉ em Deus!! Chegamos ao final de mais um ano. Agora chegou a hora de confraternizarmos na expectativa de mais um ano, com esperança de grandes realizações. Que a paz e o amor habitem em nossos corações. Desejo a você um 2008 repleto de muito amor, saúde e paz. Abraços fraternos do amigo.

João M disse...

Oi Lu, Feliz 2008 pra você e toda a família Jacaré.

Beijão

Anônimo disse...

Fui lá, teu pai é uma figuraça.
Lindona, desejo tudo de muito bom pra vcs nesse ano que se inicia, há de ser e vai ser maravilhoso pra vcs.
FELIZ 2008 querida.
Torço muito por vc.
Beijos

Claudinha ੴ disse...

Amiga querida, um feliz ano novo para toda a família desenho! Que Deus os abençoe e proteja!
Feliz 2008!

Anônimo disse...

Um ótimo 2008 para você, Lu.

JM disse...

Lidar com essa desconfiança das crianças é uma verdadeira arte! Quando o papai noel passou por aqui, as figurinhas também não queriam acreditar. Vê se pode! Ô desconfiança sem fundamento!

Anônimo disse...

Vim do site do seu pai onde houve uma invasão por parte de algumas pessoas.
E quero desejar a você e a essas pessoas, um excelente 08 e que continuem irradiando essa alegria e alto astral para todos nós!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

feliz ano novo! abraços

J.F. disse...

Oi, filha.

Só quero comentar a invasão que você fez no meu blog. Me deixou completamente emocionado. Sou muito feliz por ter a família que eu tenho. Tomara que eu consiga fazer vocês felizes, sempre. Pelo menos eu tento.
Beijão
Paiê JF

Yvonne disse...

Querida, obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog. Estou voltando hoje para a blogosfera depois de um período fora por conta das festas de fim de ano. Tudo de bom para você e muitas, mas muitas felicidades em 2008.
Beijocas

Anônimo disse...

Um 2008 fabuloso à vc e aos seus,LU.

beijão!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br

Mel disse...

Luciana, Feliz Ano Novo pra vc e toda sua família. Que vcs continuem assim sempre unidos e com essa alegria contagiante!!!

Karina disse...

Luciana,
realmente 2007 passou rápido demais, mas o importante é q a alegria e a perseverança continuam presentes, né?

Um 2008 iluminado pra vc e toda família.

Bjks carinhosas

Kenia Mello disse...

Lu, minha sorte é que Mariana, aos 4 anos, ainda acredita em Papai Noel. Sorte porque, com ela, voltei a curtir o Natal. Espero que dure algum tempo. Hehehe

By the way, estou de casa nova! ;)

Beijos e um felz 2008 pra toda família.

Cris disse...

Oi Lu, delícia de post, viu? É bem isso mesmo, aliás, como nós paulistas costumamos falar: igual que nem lá em casa...rs.

Eu vim aqui agradecer a sua visita. Conheci seu blog através do Paulo e o visito sempre que posso, é ótimo astral e sempre tem algo que nos soa famliar ;p Eu o teria indicado para "blog de elite" (aquele meme do putsgrilo) se eu não tivesse perdido a data... oxi!

Desejo um 2008 maravilhoso pra vc e sua turminha...!!! Beijosss

Anônimo disse...

Li e gostei muito. Uma escritora em potencial. Publique-se! Um bjo

Blog do Beagle disse...

O Papai NOel chegou no apartamento em que morávamos, muuuuuuuitos anos atras. hohohos à parte,ele saiu-se muito bem. Presenteou as crianças e saiu. Minha sobrinha estava com uns 4 anos e jurou, até grande, que o Papai Noel saiu pela janela e foi embora... Meu Pai não saiu pela janela, eu juro!!! Bjkª. Elza