quinta-feira, outubro 18, 2007

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!!!

Sim, estou sumida! Não, o regime não me engoliu, ele está indo, devagarinho... com o agravante que estava pesando uns 95, e não os 90 que eu achava. :-PP

A falta de tempo anda grande. Livros para finalizar, corpo que não se adapta mais ao horário de verão... correrias com as filhas, a mais velha ontem foi sozinha ao shopping com as amiguinhas, shows com os jacarés, comercial para creme anti-rugas na TV com moça que nasceu no mesmo ano que eu, enfim... a falta de inspiração para posts decentes anda a mil.

Eu IA colocar um videozinho que eu subi para o youtube outro dia, mas não faço a menor idéia de como fazer uma imagem do youtube aparecer aqui. Então o post de hoje é mais um pedido: alguém me ensina??? POR FAVOOOOOOR????

Ah, parece que finalmente acabou a reforma da vizinha de baixo. UFAAAAAA... e, por enquanto, ela anda quieta. Ou será que se mudou? Sei lá.

O meu pai finalmente aprendeu a mexer com o blog dele, apesar de ainda não conseguir saber colocar links para blogs amigos por lá, tem postado mais que eu.

Bom, as notícias são essas, volto para colocar um texto no próximo dia 22. Enquanto isso, assistam a esse videozinho no youtube e tentem identificar, através das caricaturas aqui do blog, quem é quem!!!

8 comentários:

Blog do Beagle disse...

Olá, que bom que voltou. Eu tava com saudade. Li o texto do seu pai e gostei muito. Qualquer dia vou entrar no blog dele e ler mais coisas. Hoje estou cansada. Bjkª cheia de saudade. Elza

Anônimo disse...

To bem precisando de uma correria destas,LU,heheheh

Beijão!!

Anônimo disse...

Bom dia Luciana! Que bom ver você por aqui de novo.
Vich eu infelizmente não vou poder te ajudar nessa, também nem faço idéia como colocar vídeos no Blog.
Mas logo aparece ai alguém que te explica.
Abraços.

Sílvio Pulcro disse...

Quando vai assistir O AÇOUGUE?
Amanhã tem, ok?
Ou amanha a noite é corrido para ti?
Bjs

Anônimo disse...

Apareça la no RAMSES pra um pedaço de bolo,LU

Beijos!!

Paps disse...

Oi, Lu!

Do lado direito do vídeo no youtube há o endereço da URL e, embaixo, o Embed. Este é o que lhe interessa, copia e cola no post. O Embed começa com uma tag ( < ). Em alguns casos o usuário que subiu o vídeo não disponibiliza o embed e aí a única alternativa é copiar a URL mesmo.

Beijocas e continue firme no regime!

Cris disse...

Oiê!!!
Que bom ter notícias suas, Lu!!!
Adorei a Maria das Dores!!! rs
Ia te explicar, mas Paps chegou primeiro... rs Tb, ando tão atarantada que demorei só 3 dias para ler o post que o feed avisou faz tempo que estava aqui... Shame on me!
Boa semana!!!
Beijos

Hélio Sales Jr. disse...

QUE COISA LINDA!!! EU SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEI A FAMÍLIA JACARÉ!!! JÁ ADICIONEI NO YOUTUBE E TUDO!!! Tô aqui até agora morrendo de rir da coruja, hehiehehhiheueheeh!!! Muito talento, muita criatividade, esse projeto vai longe, viu?!!