segunda-feira, agosto 13, 2007

REUNIÃO DE FAMÍLIA

Dia dos pais. Reunião no sítio do meu avô. A última geração, a dos bisnetos, é composta por quatro crianças e uma ex (a Juliana, que agora, com 12 anos, já entrou na fase de se reunir com as amigas na hora do intervalo para pentear o cabelo). No time das crianças, temos a Vanessa, com oito anos, e os filhos das minhas duas primas: os irmãos Isabella e Luca, de cinco e dois anos, e a caçulinha Marcela, de um. Fazia algum tempo que a Isabella não via as minhas filhas, então ficou assombrada quando descobriu que a Juliana agora tinha entrado para o time dos "grandes". E perguntou pra ela:

- JUUU... Você lembra quando você ainda era minha prima????

13 comentários:

Yvonne disse...

KKKKKKK, criança tem cada tirada de matar. Lembrei-me de uma que li há algum tempo em uma revista. A filha perguntou ao pai: "Pai, o que é aliás?". Nunca mais esqueci. Tenta explicar para mim com suas palavras o que vem a ser aliás. Eu não sei, rsrsrs. Beijocas

Luciana Farias disse...

Ih, Yvonne... a Vanessa vive me colocando nessas saias justas, da última me perguntou o que era "ponderado". O pior é que a gente sabe o que é, mas e pra explicar??? E ela sempre tem o dom de me perguntar essas coisas quando estou em algum lugar sem dicionário por perto...

E haja consulta ao Aurélio!!!

Beijão...

Cris disse...

Essa fase dos 12 anos é terrível... Lembro que falava para a minha mãe desde os 11 que não era mais criança, era PRÉ-ADOLESCENTE!!! rs E hoje, tenho uma dificuldade incrível para considerar a minha priminha de 12 como tal... Detalhe que ela usa roupas mais fashion e se maqueia muito melhor que eu... rs
Sobre a indicação, vocês merecerem, Lu!!!
Já a lista dos anos 80 é mutante... Sempre acrescento mais alguma coisa... rs
Beijos

Magro disse...

Opa obrigao pela visita! É sempre muito bom receber gente que faz um bom blog nos visitando. Valeu!

PS. Tem algum problema de colocar um link pro teu blog la nas minhas bagunças?

Luciana Farias disse...

Cris- pra amolar a Juliana, o Vagner adora chamá-la de pré-adolescente. Ela fica uma fera, HAHAHA... é engraçado porque até muito pouco tempo ela ainda brincava bastante, de uns meses pra cá a coisa mudou. E eu me divirto com essa nova fase!

Magro- pode linkar sim, fico feliz, viu???

Your Soul disse...

Lu, vc tem que fazr um livro fia, já falei...rs
bj

Jôse disse...

To grávida de um menino, mas empre convivi e gostei muito de crianças...Lendo alguns posts, essas triradas, fiquei logo tentada a ler mais...
Li o blog de cabo a rabo (na medida do possível) e nossa! Que coisinhas mais gostosas essas duas suas!
:)
Criança tem cada uma... tããão bom!
:***

DO disse...

Rsssssss,imagino a farra que foi,LU.

Beijão!!

Gueixa® & Samurai® disse...

Obrigada!!!
Bjs.

Vivien Morgato : disse...

agora ela virou tia???...rs

Luciana Farias disse...

Soulzinha: Um dia ainda sai, querida, um dia ainda sai...

Jôse: eu sou suspeita, mas também acho que elas são as coisas mais gostosas do mundo.

DO: Foi uma farra enooooorme. E ainda saio me lembrando de quando era eu quem aprontava dessas, rsrsrsrs...

Gueixa: De nada, querida!!!

Vivien: Sim, a Ju deixou de ser prima e virou tia, e o pior é que eu, como mãe da tia, sou tia da tia, HAHAHAHA...

Karina disse...

Hum, almoço no sítio, família reunida, bom demais, né? E uma tirada dessas pra completar, quem tem criança(s) por perto, sempre tem motivos pra sorrir.
Bjks!

Luciana Farias disse...

Karina: Por essas e outras que, apesar de todos os problemas do dia-a-dia, me considero uma pessoa rica...

beijão!!!