sexta-feira, junho 29, 2007

CRISE CONJUGAL...

Eram dois casais: Rony e Rocky, Zeus e Freda. Zeus, vítima de ectoparasitas, acabou morrendo. E aí foi que começou a confusão. Porque o Rony, muito do assanhado, e agora o macho alfa do pedaço, começou a dar em cima da Freda. Rocky, enciumada, armou altas brigas com aquela que um dia foi sua companheira de nadadas. Como as duas já estavam em vias de fato, não tivemos outra solução, a não ser colocar A CERCA. Ela fica encaixada no chão e divide o ambiente do nosso aquário em dois ambientes, mas, como tem só 10 cm de altura, não fecha o caminho para os peixes que querem ir e vir. Pois bem... a Rocky tomou conta de um lado da cerca, a Freda do outro, e agora o pobre Rony, cada vez que pula a cerca para a área da Freda é enxotado de lá a rabadas e barbatanadas pela sua esposa Rocky. Que o manda para trás da planta, de castigo.
E é por isso que eu digo: macho que pula a cerca, na sala da minha casa, não é perdoado.

E pensar que eu não queria ter aquário...
===============================
É com muita felicidade que o EEEPA recebeu a notícia de mais esta indicação do Lino. Como falei por lá, adoro o seu blog. E, de acordo com as regras, preciso dar continuidade, indicando 7 blogs que acho maravilhas da Blogosfera. Tarefa difícil essa, gente!!! Porque a vontade era indicar muito mais que os 7. Acabei optando por alguns blogs que gosto demais de passear e que têm uma atualização freqüente:
- A Casa da Mãe Joana
- Cartas sem Selo
- Che Caribe
- Coisa Rara
- Ramsés Séc XXI
- Transmimentos de Pensação
- Your Soul

As regras para o meme, criado pelo blog Sentido das Coisas, estão aqui.

6 comentários:

Vivien Morgato : disse...

ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!surtei!!!!
Po,Luciana, adorei mesmo, adoreeeei.;0)
brigadim.

Anônimo disse...

Vc que é show de bola Lu!!!!!

Aqui em casa tbém tem um passarinho em apartaid....rs
beijos

Claudinha ੴ disse...

Uau!!! TÔ feliz demais! Que bom ganhar prêmios assim, ainda mais vindo de uma amiga como você! Obrigada!Valeu e saiba que fiquei encantada com seus desenhos, deixei recadinho lá também. Beijos!

Anônimo disse...

Puxa!!! que legal! Obrigada :)

Ed Wederson disse...

Parabéns Lu!
O EEEPA, e você, merecem!

Beijo e bom fim de semana!

Tchau

Anônimo disse...

Pois é, Lu, o EEEPA merece, mesmo. As histórias da família são sempre sem igual e uma das maravilhas que podemos ver e ter é divertimento.