sexta-feira, junho 22, 2007

78 RPM

- Maria Clara? Tudo bem?
- .....
- É, eu também, eaescolaestálegaledidadafmahjhrtaafsz...
- .....
- ah, você querdizerquefafjagsgskgsjvsbhahdafavvnzvz???
- .....
- HAHAHAHA!!! É, aquitambémoutrodiaaprofessoradf, afmafafafafakfmsgmadfbabvbzbvzbzbvz e aí eudissepraFabriciaquejadafjsfvmxbvaçgbaafa, HAHAHAHAHA!!!
- .....
- Pois é... a genteprecisasereuinirné eaírarmgjajfahfafamvaigjslvsalgassaffsafda!!!!
........
(meia hora depois...)
EU: - Juliana: me explica o que acontece! Por que a sua geração fala assim tão acelerado? Se você quiser contar algum segredo no telefone pra sua amiga, nem precisa sair de perto, porque ninguém entende!!! Mas pelo menos a Maria Clara entende o que você diz?
JULIANA: - Ah... ela me entende, mas eu não, porque ela fala ainda mais rápido que eu...

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P


O segundo a gente nunca esquece!!!
Primeiro, recebi o prêmio do Lino. Agora, foi a Claudinha!!! Amei, e resolvi dar continuidade, indicando alguns blogs que me divertem muito de várias formas e que ainda não vi na lista do laughing blogger:
- Blogui du Willxu - esse eu acompanho desde os tempos em que Wilxu morava no Japão e fazia tempestade de neve de pipoca em sua própria cozinha. Agora ele está de volta ao Rio, mas as suas tiradas continuam geniais.
- Coisa Rara - de Tatiana Rocha. Blog que eu visito há pouco tempo, mas já viciei e dei boas risadas. Ela fala o que pensa, sem meias palavras. E, com isso, garante alguns dos posts mais inusitados que já li.
- Jack não tá fazendo nada - Esse foi um dos primeiros blogs que eu conheci. Aposentada e metaleira assumida, Jack conta sobre as suas aventuras nos tempos em que trabalhava como bancária.
- Reino Selvagem - Dicas de decoração faça-você-mesmo, por Emerson Von Lehmann. Você quer ter um painel de recados feito de porta de geladeira na sua parede? Ou espelhos de luz de discos coloridos? Então não deixe de passar por lá, para conferir!
- Your Soul - Esse eu também freqüento há anos. Histórias do dia-a-dia, contadas de uma forma sempre bem humorada e sensível por Your Soul. Ela também costuma colocar suas receitas de culinária (maravilhosas), piadas e outras coisinhas afim.

Não esqueçam de conferir, espero que vocês curtam tanto quanto eu!!!!

Para você indicar os blogs que te divertem e/ou pegar o selinho, passem no blog da Meire. Só não se esqueçam de avisá-la depois, ok?

14 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada lindona, mas eu que sou tua fã toda vida, viu!
Beijossssssssss

Anônimo disse...

hehehe...esta geraçao é realemente assim...
Flor ja atualizei a votaçao..
bjs

Tatiana disse...

ô, minha filha
que emoção da porra!

Tatiana disse...

Perdão...esqueci que aqui é casa de família.
Muito obrigada.
estou emocionada deveras.

Luciana L V Farias disse...

HAHAHAHAHA!!!!

Anônimo disse...

Obrigada Lu querida, colocarei o selinho com muito orgulho lá no meu cantinho, meio esquecido, mas ainda meu cantinho...
Bjocks e um lindo final de semana pra vc e família!

Anônimo disse...

Querida, deixe me agradecer por todo este carinho e me desculpar por não escrever com a devida frequência. Mais post e blog toma tempo, como você já sabe bem.

Agradeço sua força em ajudar um Dom Quixote lutando contra os moinhos de vendo das coisas prontas. Muita gente quando descrevo uma reforma e seu processo me interrompe com a pergunta - E quando fica pronto?

Quando fica pronto eu fico entediado e procuro mais encrenca pra fazer! Você não é diferente, o que nos torna membros da mesma tropa!

Saudações a você e sua bela unidade familiar!

Avante marche!

Cel. Von Lehmann

Anônimo disse...

PS - Aquela propina que combinamos já esta separada.

Pode ficar com o alimentador de pássaros original pela indicação do awards.

Saudações do Coronel!

Anônimo disse...

Ai,ai...
Lu,minha sobrinha só tem 3 anos e tem dias que eu nem sei o que ela fala...
Será que isto tende a se agravar com o tempo?rsss

Gostei da brincadeira dos blogs. Vou lá conhecer os que não conheço.
Beijão!!

Ah,hj tem enquete por la.

Anônimo disse...

Agradecendo e retribuindo visitas e me maravilhando por ver que ainda existe vida bem humorada na rede!! Minha filha também chama Nina, como sua mãe. Por conta da Nina Simone, que eu e meu marido somos fissurados. E temos cachorras também. Tá vendo? Somos quase da mesma família!! Você também é fanática por tango?? :)
um beijão!

Claudinha ੴ disse...

Querida Lu, estou acostumada. Agora além de falar rápido, Ana canta desesperadamente as músicas do High School sei lá o quê. Aff! Não sabia que tinha que avisar a Meire e já fui lá. Conheci o blog do cel Von Lehmann e amei as idéias!
Beijos e não se preocupe, as meninas acabam se entendendo!

Anônimo disse...

Espero que ela deite no meu colo mesmo pois hoje em dia as crianças não curtem muito isso !
Beijinhos ,
Bel .

Ciça Donner disse...

Tá entao imagina a cena: 78 RPM, SEM tecla SAP em uma mistura de dialeto alemao com girias ultra modernas vindas do hiphop... mana, minha cabeca faz 100 rotacoes

Anônimo disse...

Lu, obrigado pela lembrança e pela indicação do meu rascunho. Não esperava, já que ando quase que totalmente ausente da blogosfera ultimamente. Beijokas em todo mundo aí.